Congresso em Foco

Araújo: Aécio investe em crise porque sabe que PSDB prefere Alckmin em 2018

‘Agenda de Dilma é sair da crise’, diz ex-marido

31.08.2015 10:21 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “‘Agenda de Dilma é sair da crise’, diz ex-marido”

  1. José Rodrigues Filho disse:

    O famigerado Ajuste Fiscal está sendo aplicado apenas sobre os trabalhadores e os aposentados. Por que os banqueiros estão faturando acima de todos os segmentos econômicos da sociedade? Por que o governo não para de gastar acima do que pode e por que não se faz a redução do número de ministérios? Por que as grandes fortunas não são taxadas? Então fique atento! A madeira de dar em doido vai descer no lombo dos mais fracos.

  2. Valdir disse:

    Como são mentirosos esses canalhas! Dizer que a presidente “não vai aderir sistematicamente à “agenda conservadora” que, por exemplo, permite a flexibilização das garantias trabalhistas.”, é subestimar a inteligência de qualquer cidadão. Então vamos lá:
    1 – Criação do tal PPE (Programa de Proteção ao Emprego), que flexibiliza a garantia do trabalhador de não ter seu salário reduzido;
    2 – Novas regras para o seguro desemprego;
    3 – Novas regras para o benefício das viúvas, que se tiver menos de 40 anos quando ficar viúva, terá que se virar aos 60 anos para se sustentar;
    Isso só para citar 3 exemplos! A verdade nua e crua, é que o PT e sua corja estão tirando, em plena “DEMOCRACIA”, todos os direitos e garantias dos trabalhadores concedidos em plena “DITADURA” pelo presidente Getúlio Dornelles Vargas.
    Infelizmente o Brasil se vê transformado em um mar de lamas, que só existe uma única solução: A Intervenção Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via