“Vamos vencer a crise até o final do ano que vem”, diz Russomanno

“Nós vamos entrar em 2018 com uma nova cara, um novo Brasil. Um Brasil sem dúvida nenhuma muito melhor do que o que nós vemos hoje”, disse ao Congresso em Foco o deputado paulista. Veja no vídeo

Derrotado pela segunda vez consecutiva na corrida pela Prefeitura de São Paulo, vencida por João Doria (PSDB) nas eleições de outubro, o deputado Celso Russomanno (PRB-SP) disse ao Congresso em Foco acreditar que a crise multifacetada que assola o país será derrotada já em 2017, no final do ano. Neste vídeo gravado pelo repórter Leonel Rocha, o parlamentar manifestou confiança no povo brasileiro.

“Acredito demais no Brasil. O Brasil tem um povo bom, decente. Essa crise política, essa crise econômica por que nós estamos passando, nós vamos vencer até o final do ano que vem. Tenho certeza absoluta disso”, discursou.

Veja no vídeo:

 

Para Russomanno, o país terá em 2018 uma “cara” melhor do que a atual. “Nós vamos entrar em 2018 com uma nova cara, um novo Brasil. Um Brasil sem dúvida nenhuma muito melhor do que o que nós vemos hoje”, acrescentou, dando em seguida a solução para que o país se recupere.

“Com a limpeza que estamos fazendo. A renovação política que precisa ser feita, a renovação da política brasileira, e trabalhar pela economia. O povo brasileiro precisa entender que passamos por uma crise profunda e que precisamos da ajuda de todo mundo. Todo mundo tem que colaborar pra gente vencer essa crise”, concluiu.

Mais sobre crise brasileira

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!