“O senhor é um verdadeiro palhaço”, diz eleitor a Eduardo Cunha; veja o vídeo

Vídeo publicado no YouTube mostra o momento em que o peemedebista é interrompido logo após ser questionado por uma repórter sobre o seu sentimento ao votar pela primeira vez depois de ter o mandato cassado pela Câmara

O ex-deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi chamado de “palhaço” por um eleitor enquanto dava uma entrevista na manhã deste domingo (2). Cunha chegou por volta das 9h da manhã à sua zona eleitoral para votar. Um vídeo publicado no  YouTube mostra o momento em que o peemedebista é interrompido logo após ser questionado por uma repórter sobre o seu sentimento ao votar pela primeira vez depois de ter o mandato cassado pela Câmara. “O senhor é um verdadeiro palhaço. Sinto dizer, mas vocês que ficam fazendo entrevista com esse palhaço só motivam esse cara a fazer mais besteira”, criticou o jovem, que registrava a cena com o seu celular. Cunha sorriu e respondeu: “Vai, petista”.

Veja o vídeo:

Eduardo Cunha não revelou em quem votou neste domingo para prefeito. Disse apenas que não votou em quem apoiou sua cassação. O candidato do PMDB, Pedro Paulo (RJ), retornou à Câmara, onde estava licenciado, para votar pela cassação do colega de partido. Pedro Paulo foi um dos 450 votos a favor da cassação de Cunha. “Em respeito ao meu partido eu não vou falar do prefeito. Mas com certeza não votei em quem votou contra mim”, disse o ex-parlamentar.

Ao deixar o seu local de votação, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, Cunha falou com a imprensa e disse que ainda entrará com recursos contra a sua cassação na Câmara. O peemedebista defendeu que seu processo ainda não está “sepultado”. “Ainda vou entrar com alguns recursos. Algumas ações no Supremo [Tribunal Federal]. Já entrei com embargo na Câmara. Eu não diria para você que esse assunto está sepultado”, disse o ex-deputado.

Mais sobre Eleições 2016

Mais sobre Eduardo Cunha

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!