“Lenhador da Federal” ganha marchinha e diz a seguidoras: “Vou escoltar todas”

Agente que conduziu Eduardo Cunha até a carceragem em Curitiba, policial ganha homenagem, vê número de seguidores nas redes sociais explodir e comemora fama instantânea entre as mulheres. “Gente fiquei famosin kkk meu Instagram tá lotado!!”

 

 

O agente federal Lucas Valença, que ficou conhecido nacionalmente esta semana como o “Lenhador da Federal” ao escoltar o ex-deputado preso Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ganhou uma marchinha de carnaval. Os autores da música são os mesmos da “Marchinha do Japonês da Federal”, o advogado Thiago Vasconcellos e o músico Daniel Battistoni.

“Ai, meu Deus…
Passei mal
Estou na detenção
Com o Lenhador da Federal!”, diz trecho da música.

A exemplo de Newton Ihoshi, o agente que aparecia nas principais prisões da Lava Jato e virou personagem de carnaval, estampando máscaras, o goiano de 30 anos também vive seus momentos de fama instantânea. Com cabelo comprido em coque e barba cheia, ele viu, de um dia para o outro, se multiplicar o número de seguidores – sobretudo seguidoras – nas redes sociais desde que apareceu em imagens escoltando Cunha em Curitiba.

No Twitter, o policial, que mora em Brasília e está na PF há sete anos, respondeu às fãs que pediam a ele que as “escoltasse”: “Calma que vou escoltar todas”. “O que eu preciso fazer desde que não seja crime pra ser escoltada? Por vc claro”, disse uma seguidora. Quase 30 mil pessoas seguem a conta dele. No Instagram, 188 mil pessoas seguem as postagens de Lucas. “Gente fiquei famosin kkk meu Instagram tá lotado !!”

Em 2014, o policial federal lamentou a reeleição da presidente Dilma, questionou a legalidade da votação que deu vitória à petista e defendeu o impeachment dela. “Não sei quem foram os felas que a colocaram lá! Mas faço questão de fazer parte de quem vai tirar!”

Veja a letra da marchinha:

“Aí meu Deus… Passei mal
Estou na detenção
Com o Lenhador da Federal!

Estava sozinho no culto
Rezando para não ir pro xadrez
Escutei meu coração
Avistei o Garotão
Dei um sorriso
O lenhador então falou
Vem pra cá…
Eu disse, claro, pode até me algemar”

Mais sobre a Operação Lava Jato

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!