Congresso em Foco

Senadora é uma das mais atuantes oposicionistas do governo Temer desta legislatura

“Acham que não pareço senadora”, diz Regina Sousa sobre vídeo em que é xingada de “gentalha” e “anta”

26.08.2017 07:00 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para ““Acham que não pareço senadora”, diz Regina Sousa sobre vídeo em que é xingada de “gentalha” e “anta””

  1. Gil DV disse:

    Se grande parte dos senadores tivessem a honra, a honestidade, e a força para defender os interesses dos cidadãos como a grande Senadora Regina Sousa tem, este Senado Federal sim, legislava a favor do povo brasileiro. Parabéns pelo seu trabalho brilhante Regina Sousa, você sim me representa.

  2. eduardo oliveira disse:

    A justiça brasileira é partidária, corrupta, vil, e um câncer que se espalha por este país. Esses bandidos de toga são uma casta que agora revelam a sua verdadeira face racista em decisões como esta (e outras desde o golpe), golpe do qual foram protagonistas. Esta casta começa do STF, sem comando, passa pelos tribunais superiores corruptos, e atinge a primeira instância, emblemática do Sr. Moro, com sua arrogância, petulância e partidarismo

  3. Hildeberto Aquino disse:

    Excelentíssima Senadora a Senhora foi escolhida e alçou o cargo de Senadora sim, parabéns!, mas então porte-se como tal representando o seu Estado; contribuindo para o desenvolvimento da sua Região; zelando pelos direitos constitucionais dos seus representados; propondo leis que redundem em benefícios para a população como todo e muitos outros encargos. Isto é o que os que a escolheram e o País espera, somente isso. Conscientemente responda: Terás cumprido a tua missão??? Aguarde julgamento nas próximas eleições (2018).

    • eduardo oliveira disse:

      é um beócio racista, não entende o que lê como mostra eese comentário patético

      • Hildeberto Aquino disse:

        Imbecil, ignorante, você sabe ler? Deve ser mais um esquerdopata raivoso, agressivo. Onde ficou evidenciado o racismo da minha parte, mesmo porque sou, e com muito orgulho, Nordestino e de cor parda da qual me sinto honrado. E para falar de um senhor como o diligente Juiz Moro, lave primeiro a sua fossa. Ele, no que lhe compete, está afastando e punindo essa corja da qual você deve fazer parte. Beócios são todos da sua laia biltre asqueroso e recolha-se à sua insignificância!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via