‘É a elite querendo tirar a presidente do poder’, diz líder do Reinventar

Segundo líder do movimento, que apoia o governo petista, os manifestantes que pedem o impeachment de Dilma não querem o fim da corrupção. Para ele, se assim fosse, eles estariam pedindo a saída de Eduardo Cunha

Durante manifestação que pediu afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que ocorreu nesta sexta-feira (13) em Brasília, um dos líderes do movimento Reinventar, que apoia o governo petista, Júlio César afirmou que manifestantes pró-impeachment não querem o fim da corrupção.

Segundo ele, o movimento que pede o afastamento da presidente Dilma Rousseff, acampado em frente ao Congresso Nacional, mostra incoerência quando não pede a cassação do presidente da Câmara. “Por que não pedir o afastamento de Cunha? Porque Cunha é contra a presidente Dilma”, disse o militante ao Congresso em Foco.

“Eles querem trocar o nome, é isso. Eles não querem o fim da corrupção. Porque o fim da corrupção seria tirar todos os políticos corruptos. Dilma incentivou investigar todos os políticos corruptos. É a elite querendo tirar a presidente do poder”, completou.

 

Mais sobre impeachment

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!