Estamos mudando o site. Participe enviando seus comentários por aqui.

Temer ataca Alckmin: “Me dirijo a você pelas falsidades”. Veja o vídeo

Em vídeo publicado nas redes sociais, o presidente Michel Temer (MDB) reagiu às críticas ao seu governo feitas pelo candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) e acusou o tucano de incluir “falsidades” em seu programa eleitoral. Em menos de dois minutos, Temer lembrou Alckmin que os ministros que conduziram áreas criticadas por ele farão parte de sua base de sustentação caso consiga se eleger.  O emedebista citou integrantes do chamado centrão, que apoiou sua gestão e que agora é aliado de Alckmin.

Veja o vídeo:

“Geraldo Alckmin, candidato a presidente da República. Me dirijo a você, a você, pelas falsidades que têm colocado em seu programa eleitoral, e eu não posso silenciar em homenagem ao povo do Brasil. Você diz que a educação foi um desastre. Pois você sabe quem foi o meu ministro da Educação, foi o Mendonça Filho, do DEM, partido que apoia sua candidatura. Mendonça fez um belíssimo trabalho”, diz.

O presidente segue os mesmos comentários referindo-se a aliados de Alckmin que comandaram, em seu governo, os ministérios da Saúde, da Indústria e Comércio e do Trabalho.

“Lembro quando você foi candidato a governador e presidente, nas vezes que te apoiei precisamente para esses cargos, acho que você era diferente. Não atenta o que dizem os seus marqueteiros, atenta apenas a verdade, e a verdade significa que nós fizemos muito por essas áreas conduzidas por aqueles que hoje apoiam sua candidatura”, contra-atacou.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!