Assista entrevista exclusiva com Fernando Haddad

O candidato a vice-presidente pela coligação “O povo feliz de novo”, Fernando Haddad (PT), é o entrevistado do Congresso em Foco e do canal de videojornalismo MyNews. A entrevista faz parte da série “Encontro com presidenciáveis”, iniciada ontem (quarta, 5), com Alvaro Dias (Podemos), Guilherme Boulos (Psol) e Henrique Meirelles (MDB). Haddad foi convidado por ser o vice de Lula, candidato cujo registro foi negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e por ser dado como nome certo para substituir o ex-presidente na corrida presidencial.

Acompanhe ao vivo:

Além de acompanhar a transmissão, você pode participar do #EncontroComPresidenciáveis enviando a sua pergunta, em vídeo, pelo WhatsApp. O número é (61) 99223-5216.

O primeiro dia de sabatinas foi marcado pela multiplicidade de temas e pela abordagem de questões polêmicas.

Estamos em constante contato com os demais presidenciáveis mais bem colocados nas pesquisas para confirmar uma nova rodada. As entrevistas são individuais, duraram uma hora cada uma e têm formato de talk show. O objetivo é evitar as amarras do formato tradicional de sabatinas e debates presidenciais e dar ao candidato melhores condições para expor com liberdade suas ideias e propostas.

Conduzirão a entrevista de Haddad os jornalistas Sylvio Costa, do Congresso em Foco, e Cristina Serra, Mara Luquet e Antônio Tabet, do MyNews.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!