Congresso em Foco

Partido vai assumir dívida de R$ 3,8 milhões. Entre as despesas a serem quitadas estão gastos com gráfica, empresas de táxi aéreo e contratação de pesquisas[fotografo]Joka Madruga/AGPT[/fotografo]

PT vai usar decisão da ONU para cobrar presença de Haddad em debate

20.08.2018 16:08 3

Publicidade

Publicidade

3 respostas para “PT vai usar decisão da ONU para cobrar presença de Haddad em debate”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esses otários petralhas que vão “morar na sede da ONU”, lá terão as suas “vontades atendidas” por esses caras que entendem bulhufas do sistema politiqueiro no Brasil. Chega de politiqueiros patifes no Poder, o lugar desses vermes é apodrecer no xilindró se a menor piedade!.

  2. Jeferson Matos disse:

    Esse Haddad se presta a fantoche de Lula.

  3. Jeferson Matos disse:

    O Brasil tem que deixar de ser 3º Mundo e parar com essa história de presidiário ser candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via