“Picaretinha, preguiçoso e fumador de maconha”, diz Joice a Eduardo Bolsonaro

A candidata à prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann (PSL -SP),o  líder do PSL no Senado, Major Olimpio, e o filho do presidente Jair Bolsonaro, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), trocaram farpas nas mídias sociais neste domingo (15).

Chamando o parlamentar de Dudu Bananinha, Hasselmann disse no Twiiter: "Esse picaretinha, preguiçoso; fumador de maconha e surfista de araque nunca terá vergonha na cara".


A declaração veio como endosso à fala do senador, que tem se afastado de Bolsonaro e, recentemente, colocou seu nome à disposição para disputar a presidência do Senado no início de 2021.

No começo da briga, Eduardo Bolsonaro chamou Olímpio de "brincante". Segundo o parlamentar, Olímpio afirmou que Joice Hasselman tem "baixa votação por conta dos filhos do Presidente".  Por fim, Bolsonaro ordenou que o Major honrasse a farda que um dia vestiu: "Assuma seu fracasso, traíra".


Ao ser provocado por Eduardo Bolsonaro no Twitter, Olímpio escreveu: "Quem é vc pra falar em farda e honra? Moleque! Não me juntar com ladrões, centrão, rachadinha, cheques pra esposa é ser traidor? Tenha um mínimo de vergonha na cara".


 

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!