Congresso em Foco

Os deputados Paulinho da Força (SD-SP) e Junji Abe (MDB-SP) são candidatos à reeleição para a Câmara[fotografo]Valtler Campanato/Agência Brasil/Cláudio Araújo/PSD[/fotografo]

Em São Paulo, 69 candidatos são contestados com base na Lei da Ficha Limpa

30.08.2018 19:25 5
Atualizado em 30.10.2020 10:25

Publicidade

5 respostas para “Em São Paulo, 69 candidatos são contestados com base na Lei da Ficha Limpa”

  1. Edson disse:

    A condenação ao ostracismo de figuras lesa-pátria está no voto do eleitor. Portanto, clareza e discernimento em outubro pode mudar essa paisagem.Não adianta usar o voto mau dado e depois se auto justificar, ninguém ascende ao poder sozinho. Os maiores responsáveis somos nós, eleitores. Ninguém governa sozinho, é necessário coerência na hora do voto.

  2. Alars disse:

    Já há jurisprudência: se não for do PT, tá liberado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via