Com 80 anos, Amazonino tenta atrair gamers em Manaus

O candidato a prefeito de Manaus (AM) pelo Podemos, Amazonino Mendes, tenta nesta campanha ganhar uma roupagem jovem e moderna. Sob o lema de "O Pai Tá On", gíria popularizada pelo jogador de futebol Neymar Júnior, o político do Podemos tem gravado vídeos onde faz questão de mostrar que é antenado com os gostos dos jovens.

Amazonino já foi governador do Amazonas, prefeito de Manaus, deputado e senador. Ele, que vai completar 81 anos na próxima segunda-feira, dia 16, tenta se associar ao público jovem e a uma novidade na política.

No dia 13 de outubro, a sua campanha publicou um vídeo no qual o ex-governador joga Free Fire, jogo de ação e aventura que consiste em um total de até 50 jogadores que aterrissam em uma ilha e precisam buscar armas e equipamentos para matar os outros jogadores.

 

De acordo com o último levantamento feito pelo Ibope, divulgado na quarta-feira (11), Amazonino está em primeiro lugar nas intenções de voto, com 24%, seguido de David Almeida (Avante), com 18%, e  Ricardo Nicolau (PSD), com 14%.

> “O Homem Disparou”: como uma campanha morna produziu um dos hits de 2020

> Exclusivo: em período eleitoral, produtividade dos deputados cai 67%

 

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!