Luciano Bivar confirma ida de Datena para o PSL

O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), confirmou nesta terça-feira (29), que o apresentador José Luiz Datena, deve se filiar ao partido.

“Datena está se filiando ao PSL. No encontro que tivemos ontem, ele comunicou aos amigos para transmitir a sua filiação ao partido. Ele disse que já se considera um filiado ao PSL”, disse em um informe do partido.

Mais cedo, o apresentador disse à Folha de S. Paulo, que está "com um pé" na legenda.

Ainda não está definido para qual cargo o comunicador concorrerá nas eleições de 2022. A tendência, segundo Luciano Bivar, é de que seja para presidente, ainda que o partido não descarte uma candidatura ao governo de São Paulo ou ao Senado.

> Deputados do PSL terão de abrir mão de verba eleitoral para seguir Bolsonaro

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

JUNTE-SE A NÓS

 

 

Continuar lendo