Webinar debate impacto da reforma administrativa para o serviço público

Considerada a prioridade do governo federal neste ano, a reforma administrativa divide opiniões. Os defensores da proposta afirmam que a reforma trará avanços e irá modernizar o funcionalismo público. Por outro lado, os críticos da medida temem principalmente o fim da estabilidade, prerrogativa considerada necessária para evitar pressões e perseguições políticas. Diante deste cenário, o Arena de Ideias desta quinta-feira (8) vai debater os principais pontos da reforma administrativa e os impactos causados no funcionalismo público. O webinar será transmitido às 9h30, pelos canais da agência In Press Oficina no YouTube e no Linkedin.

Participam do debate o deputado federal Tiago Mitraud (Novo-MG), líder da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa; o auditor-fiscal da Receita Federal e presidente do Sindifisco Nacional, Kleber Cabral; e o coordenador executivo da Fenamp (Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais) e secretário-geral do Simpe-RS (Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Sul), Alberto Ledur. A mediação é da diretora de Relacionamento com a Mídia da In Press Oficina, Márcia Leite.

O Arena de Ideias é o webinar semanal promovido pela In Press Oficina, que traz   convidados para debater assuntos relevantes e que estão em discussão na sociedade brasileira. O debate é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo link https://web.inpressoficina.com.br/arena-de-ideias-pagina-de-inscricao-webinar-61

Presidente da comissão da reforma administrativa critica proposta do governo

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo