Congresso em Foco

Foto: Arquivo/EBC

Dólar sobe para R$ 5,7 após aumento de imposto de bancos

02.03.2021 17:31 2

Publicidade

2 respostas para “Dólar sobe para R$ 5,7 após aumento de imposto de bancos”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Aumentar imposto sobre atividade bancária realmente não pode.
    Vai impedir que o povão consiga empréstimos bancários com juros baixos que os bancos adoram dar aos correntistas.
    O governo deve propor imediatamente uma bolsa-banqueiro, uma bolsa-empreiteiro e bolsa-família para todo o povo que for possível.
    Para a classe média não poder reclamar, devemos pleitear outra Copa do Mundo e outra Olímpiada para nós podemos tomar o nossa brahminha, soltar foguetes e urrar na praia comemorando que vencemos a disputa pelos eventos.

  2. Tim Tim disse:

    O bolívar é o real do amanhã. Força, Bozo! Força, Guedes! Vocês estão no caminho certo para transformar o Brasil numa Venezuela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via