Congresso em Foco

Lobão virou referência entre artistas de direita no país[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Vídeo: Lobão chama ditadura de “merda” e homenagem a militares de “estupidez”, e causa polêmica nas redes sociais

27.03.2019 12:05 7

Publicidade

7 respostas para “Vídeo: Lobão chama ditadura de “merda” e homenagem a militares de “estupidez”, e causa polêmica nas redes sociais”

  1. Fernando disse:

    Votou no Bolsonaro, agora chupa!!! Cala a boca magdão!!!

  2. Roberto Cunha disse:

    E agora? Lobão tb é “esquerdopata” ???

  3. Hilton disse:

    O atual governo está mais afim de se auto afirmar do que ser um mediador de conflitos. Lamentável!

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esse é apenas mais um que vai “perder a bolada da Lei Rouanet” está fulo da vida e então “arria o porrete” no Bolsonaro e tem “ojeriza de militares” pois sempre “botam ordem no galinheiro”.

  5. FLAM2936 disse:

    Bem a cara do (des) governo Bol$onaro, fala uma coisa pela manhã, desmente ou desdiz à tarde. Incoerente, incongruente e midiático. Busca uma forma de estar sob holofotes, mesmo que para isso, desconstrua toda sua trajetória de indignação com os sistemas repressivos, arbitrários e autoritários. Usou seu fígado, no lugar de sua mente, para escolher um lado, agora se vê apoiador e cabo eleitoral daquilo que sempre disse combater. Triste Lobão. Um Netinho do rock!

  6. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esse Lobão é um comunista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via