Congresso em Foco

Rosa Weber (ao centro) lembrou que a Justiça Eleitoral deve coibir a propaganda eleitoral irregular, mas a restrição não alcança a liberdade de expressão[fotografo]TSE[/fotografo]

TSE investiga decisões judiciais que permitiram ações policiais em universidades

26.10.2018 20:55 2
Atualizado em 10.11.2020 10:56

Publicidade

2 respostas para “TSE investiga decisões judiciais que permitiram ações policiais em universidades”

  1. Heddy Zeno disse:

    Membros da Justiça Eleitoral, Justiça Federal e até do próprio STF, fazem declarações e tomam decisões divergentes entre eles e “dissonantes” não só em relação à legislação eleitoral, mas principalmente afrontosas à Constituição Brasileira.

  2. Marcelo De Lima disse:

    Nao vai dar em nada.O bolsonaro fez um video dentro do quartel do Bope.Nao houve sequer uma mençao de puniçao do TSE a sua candidatura.Agora protestar contra fascismo nas escolas.A justiça censura.Mesmo o TSE agora se posicionando contra.Eu nao acredito que nao haja partidarismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via