Congresso em Foco

Ministro Sergio Moro. [fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil[/fotografo]

“Alguns relatos já foram provados falsos”, diz Moro sobre tortura no Pará

09.10.2019 08:38 4

4 respostas para ““Alguns relatos já foram provados falsos”, diz Moro sobre tortura no Pará”

  1. carlos roberto disse:

    O ex-presidente Temer tinha o Marum ao seu lado para defendê-lo incondicionalmente. É muito triste ver o atual ministro da justiça num papel parecido em relação ao Bolsonaro. Lamentável.

  2. Valter disse:

    E qual utilidade desses bandidos para o Pará e o Brasil? Mamãe fez denuncias mas não deu exemplo para os filhos, dai viraram bandidos, roubando e matando pais de famílias. Melhor nem dar notícias dessas, faz uma reportagem com o Lula, o maior picareta do Brasil.

  3. Fabio Silva Andrade disse:

    Acho engraçado!!! Ele não acreditava nas delações dos bandidos de colarinho branco??? Porque agora desconfia dos bandidos que estão na cadeia??? Será que é porque prejudicam a sua carreira política??? Dois pesos duas medidas!!!

  4. Laercio Mello disse:

    Para esse canalha, todos mentem, só ele fala a verdades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via