Congresso em Foco

“Sou um arquivo vivo que não se calou. Falei demais talvez. Não conhecia meus limites. Por isso estou aqui. Mas estou pronto para tudo”, disse Battisti[fotografo]Polícia da Bolívia[/fotografo]

“Achava que tinha mais força”, disse Battisti em autocrítica ao Congresso em Foco

13.01.2019 12:30 3

Publicidade

3 respostas para ““Achava que tinha mais força”, disse Battisti em autocrítica ao Congresso em Foco”

  1. Fábio disse:

    Esse assassino frio é acima de tudo um covardão, já que passou a vida fugindo, não sendo homem o bastante para cumprir sua pena. A esquerda italiana o vê como criminoso comum, sendo que somente os radicais brasileiros passaram o vexame de defendê-lo. Agora suas vítimas finalmente serão justiçadas e Battisti terá o fim de vida sombrio que merece.

  2. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    Dor de corno do site. Coitadinho do assassino e terrorista de esquerda que o STF e o PT protegeram. Pior que não tem só ele. EPP da Paraguay tem no Brasil e outros da europa. Máfia pt fez paraíso de terroristas como exportou meu imposto para ditaduras e corrompeu democracias.

  3. ezequiel-sp disse:

    Que moral tem os que querem o lull@ solto. Ele acobertou outro criminoso comum..um tal de Battisti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via