Rafael Cortez votou no Prêmio Congresso em Foco. E você?

Em sua página no Twitter, humorista do CQC convida seus seguidores a participarem da escolha dos melhores parlamentares do ano

A votação do Prêmio Congresso em Foco começou na segunda-feira (13) e já movimenta as redes sociais. Hoje (14), o humorista e jornalista Rafael Cortez, um dos homens de preto do programa Custe o que Custar (CQC), da Rede Bandeirantes, fez um convite aos seus mais de um milhão de seguidores: “Tem MUITO político honesto também no Brasil. O Congresso em Foco convida você a escolher os melhores parlamentares. Vote”. Em seguida, Rafael Cortez incluiu na mensagem o link para a votação do prêmio. lembrou aos seus seguidores que existem políticos honestos no Brasil e endossou o convite do site Congresso em Foco para a votação.

Faça, então, como Rafael Cortez: clique aqui e vote no Prêmio Congresso em Foco

Desde 2008, o CQC tem prestigiado o Prêmio Congresso em Foco fazendo a cobertura da festa de premiação. Naquele ano e em 2009, o próprio Rafael Cortez esteve em Brasília para acompanhar a festa. Nos dois últimos anos, a tarefa coube a Monica Iozzi.

Neste ano, além da premiação que distinguirá o melhor deputado e o melhor senador de 2012, há em jogo nove categorias especiais. Elas premiarão os parlamentares mais jovens (com menos de 45 anos), os que mais se destacaram no combate ao crime organizado e ainda quem fez o melhor trabalho na defesa da saúde, da Previdência e dos servidores públicos, dos consumidores, da segurança jurídica, do desenvolvimento econômico, da inovação tecnológica e da democracia.

O Prêmio Congresso em Foco é patrocinado pela Ambev e pela Souza Cruz e tem o apoio da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), da Associação dos Notários Registradores do Brasil (AnoregBR), da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (ArpenBrasil), do Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical), da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF).

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!