Prêmio Congresso em Foco soma quase 500 mil votos. Veja a quarta parcial

No ar há menos de uma semana, o Prêmio Congresso em Foco já soma mais de 491 mil votos, de acordo com a quarta parcial, atualizada nesta quinta-feira (23). Há mudança na liderança de três das quatro categorias em disputa. Clique no link abaixo para conferir a colocação de todos os congressistas que disputam a premiação, conforme a nova parcial:

> Entre aqui para ver a quarta parcial dos resultados 

É possível votar pela internet até o dia 31 de julho  nas categorias “Melhores na Câmara” e “Melhores no Senado” e nas categorias especiais “Defesa da Educação”, apoiada pela organização não governamental (ONG) Todos pela Educação, e “Clima e Sustentabilidade”, que tem apoio do Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS).

Se não votou ainda, entre agora para votar 

Excepcionalmente, por causa da pandemia de covid-19, a cerimônia de entrega dos prêmios da 13ª edição será toda virtual no dia 20 de agosto, a partir das 20h.

A premiação tem como objetivo agraciar os parlamentares com melhor desempenho político e contribuição à população, conforme a análise e opinião do público, de um júri especializado e de jornalistas. Estão aptos a disputar o prêmio somente os congressistas que exerceram o mandato neste ano por pelo menos 60 dias e que não são alvo de acusações ou investigações criminais.

Veja o regulamento do prêmio

Veja a parcial anterior

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!