Após interrupção, votação no Prêmio Congresso em Foco é retomada

Após interrupção temporária na noite desta segunda-feira (27) e na manhã desta terça (28), a votação no Prêmio Congresso em Foco foi restabelecida plenamente no começo da tarde. A pausa ocorreu devido ao grande volume de acessos, que deixou o sistema sobrecarregado e instável. Diante desses problemas, a equipe de tecnologia tirou do ar o site de votação para fazer as manutenções necessárias e regularizar o funcionamento do sistema.

> Clique aqui para votar

Em 2020, o prêmio tem registrado participação recorde. Na última parcial, divulgada na sexta-feira (24), mais de 600 mil votos já haviam sido computados

Lamentamos o inconveniente causado durante o período em que a votação ficou suspensa, mas a interrupção foi fundamental para fazer alguns aprimoramentos e propiciar ainda maior segurança ao sistema. Com o apoio da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), responsável pela auditoria externa, manteremos a votação sob monitoramento constante para evitar que expedientes irregulares inflem a votação de parlamentares concorrentes.

A votação vai até sexta-feira (31) e os parlamentares disputam os prêmios de “Melhores na Câmara” e “Melhores no Senado” e nas categorias especiais “Defesa da Educação” e “Clima e Sustentabilidade”.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!