Aécio e Otoniel lideram indicações espontâneas para o prêmio

Com quase 40 mil votos validados, senador mineiro e deputado paulista são, dos nomes não selecionados pelos jornalistas, os mais citados na votação pela internet

Saiu a sexta parcial da votação na internet do Prêmio Congresso em Foco 2013. Com quase 40 mil votos validados, Cristovam Buarque (melhor senador) e Jean Wyllys (melhor deputado) mantêm-se na liderança, na disputa entre os parlamentares selecionados pelos jornalistas.

Nas menções espontâneas, destacam-se nas duas principais categorias, respectivamente, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Otoniel Lima (PRB-SP). Continua muito grande a dispersão dos votos para nomes indicados espontaneamente pela sociedade. Perto de 200 parlamentares federais já foram votados.

Clique aqui para ver todos os resultados

Patrocinado pela Ambev, o Prêmio Congresso em Foco 2013 tem o apoio da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF, que fiscaliza a votação pela internet), Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Associação Nacional dos Auditores Ficais da Receita Federal do Brasil (Anfip), Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical), Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Anesp), Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), a ONG carioca A Voz do Cidadão e o Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal.

Vá à página de votação

Regulamento do Prêmio Congresso em Foco 2013

Outras informações sobre o prêmio

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!