Novo recorde no Congresso em Foco: mais de 227 mil visitas em um só dia!

Lista com os nomes dos candidatos barrados pela Lei da Ficha Limpa leva o site a bater novo recorde de audiência, que dobrou este ano, com relação ao mesmo período no ano passado

Pela primeira vez, o Congresso em Foco ultrapassou a barreira dos 200 mil visitantes num único dia. A reportagem com o levantamento dos candidatos de todo o país que estão com suas candidaturas questionadas pela Lei da Ficha Limpa bateu o recorde de audiência do site. De acordo com os dados do Google Analytics, o Congresso em Foco recebeu ontem (2) 227.548 visitas. Os visitantes únicos (aqueles que acessaram o site uma única vez) foram 217.745.

 

 

Os candidatos barrados pela Lei da Ficha Limpa

Com as várias listas contendo a relação enviada pelos tribunais regionais eleitorais nos estados, a leitura não ficou concentrada apenas na matéria principal. Assim, o número de páginas visualizadas no site durante o dia de ontem (2) alcançou 335.732.

O recorde anterior de audiência fora batido no dia 14 de agosto, quando o Congresso em Foco publicou entrevista exclusiva com Denise Leitão Rocha, capa da edição de setembro da revista Playboy. Denise era assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), e foi demitida depois que vazou na internet um vídeo íntimo dela fazendo sexo com um namorado.

Denise: “Com a corrupção, ninguém se escandaliza?”

Audiência dobrou este ano

A audiência do Congresso em Foco dobrou este ano com relação ao mesmo período do ano passado. Do dia 1 de janeiro de 2011 ao dia 3 de outubro daquele ano, o site recebera 2.148.408 visitas. Este ano, o número acumulado de visitas entre os dias 1 de janeiro e hoje (3) até agora, já soma 4.005.130.

No ano passado, o dia de maior audiência aconteceu em 18 de junho, quando o site recebeu 71.787 visitas. Este ano, o Congresso em Foco já ultrapassou a barreira dos 100 mil visitantes num único dia oito vezes. E agora bate a barreira dos 200 mil.

Aos nossos leitores, agradecemos por mais esse recorde.

Saiba mais sobre o Congresso em Foco

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!