Foragido, Zé Trovão desafia Alexandre de Moraes. Veja o vídeo

Foragido desde que teve sua prisão preventiva decretada por Alexandre de Moraes, depois de pedido da vice-procuradora-geral da República Lindôra Araújo, o caminhoneiro Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, publicou vídeo neste sábado (4) nas redes sociais novamente afrontando e desafiando o ministro do Supremo Tribunal Federal.

No vídeo, Zé Trovão desafia Moraes a ir pessoalmente na Avenida Paulista no dia Sete de Setembro para prendê-lo.

A categoria não reconhece Zé Trovão como um líder dos caminhoneiros. Nem tem certeza sobre se ele é mesmo motorista profissional de caminhão. O presidente do Conselho Nacional de Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC), Plinio Dias, por exemplo, disse ao colunista Chico Alves, do UOL, que nunca antes tinha ouvido falar de Zé Trovão. “Essa pessoa fez vídeo dentro de um caminhão, mas a gente não sabe se ele é caminhoneiro ou proprietário. A gente não conhece”, disse. “E olha que estou no ramo há 22 anos. Essa figura apareceu de paraquedas”.

Veja o vídeo:

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.

JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo