Festival 3i discute o futuro e os riscos do jornalismo. Veja ao vivo

O maior encontro de jornalismo digital do Brasil já começou! O Festival 3i segue até este domingo (20) na Fundição Progresso, Rio de Janeiro, com oficinas e debates sobre o futuro do jornalismo. E uma dessas atividades vai contar com a participação do Congresso em Foco, um dos 13 veículos nativos digitais que compõem o conselho do Festival 3i. É a mesa “Quando o repórter vira alvo”.

> Festival 3i discute novos campos para o jornalismo

Prevista para as 17h deste sábado (19), a mesa “Quando o repórter vira alvo” vai discutir os riscos enfrentados pelos jornalistas nos dias atuais, sejam eles físicos, legais ou virtuais. Para isso, vai contar com a participação do correspondente da Folha de São Paulo na Amazônia, Fabiano Maisonnave; da cofundadora e editora-geral do Ojo Público, meio de comunicação independente e sem fins lucrativos do Peru, Nelly Luna Amancio; e do repórter do jornal O Globo e professor da PUC-Rio, Chico Otávio. A mediação ficará a cargo da repórter do Congresso em Foco, Marina Barbosa.

A mesa será transmitida ao vivo pelo Facebook do Festival 3i. Então, se você não está no Rio para acompanhar esse debate de perto, participe pela internet.

Acompanhe a discussão ao vivo e envie suas perguntas clicando aqui.

 

Catarse

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!