Alerta de notícias do Congresso em Foco bate recorde de assinantes

O Congresso em Foco bateu um novo recorde de audiência e agora conta com mais de 100 mil inscritos no push de notícias, o serviço de alertas que garante aos nossos leitores receberem em primeira mão as principais notícias da política nacional.

Este serviço é gratuito e para se inscrever é simples. Ao abrir o site do Congresso em Foco um pop-up vai aparecer. Basta preencher o cadastro com os dados de nome e e-mail. A partir de então serão enviadas, diariamente para o seu correio eletrônico, informações sobre tudo o que de mais importante acontece no cenário político brasileiro.

Mas atenção. Se, por acaso, o pop-up não estiver visível, lembre-se de limpar os cookies do seu navegador em relação à página do Congresso em Foco ou fazer o acesso via celular.

O Congresso em Foco é o principal site de cobertura do Congresso Nacional e o segundo veículo mais lido entre os parlamentares. Com reconhecida credibilidade, há 17 anos nossa equipe de jornalistas atua na produção e divulgação de informações relevantes para a tomada de decisões, incluindo os bastidores mais agitados da política brasileira.

Insider
Para os leitores mais exigentes que querem saber das informações políticas antes mesmo que elas virem notícia, foi lançado na última semana o Congresso em Foco Insider. Com valor promocional de R$ 39,90 por mês é possível ter acesso a um pacote que inclui alertas via celular, agenda semanal dos três poderes, áudios e vídeos exclusivos e resumo dos principais fatos da semana.

Além disso, o Insider oferta ao leitor o Farol Político, uma análise semanal de cenários políticos, incluindo prognósticos das principais questões nacionais elaborado pelo núcleo de inteligência do Congresso em Foco. Tudo feito de forma objetiva e clara, para quem não pode perder tempo.

Faça parte desse seleto grupo de pessoas e organizações que tomam suas decisões estratégicas tendo acesso antecipado ao que ocorre de mais importante em Brasília. Experimente agora fazendo uma degustação gratuita por 30 dias.

> Chegou o Congresso em Foco Insider: experimente!

 

 

Continuar lendo