Congresso em Foco

Na foto, parlamentares premiados em 2018: diversidade é marca do prêmio[fotografo]Paulo Negreiros/Congresso em Foco[/fotografo]

Prêmio Congresso em Foco pode ganhar novas regras de seleção

18.02.2019 22:05 1
Atualizado em 29.08.2019 18:47

Uma resposta para “Prêmio Congresso em Foco pode ganhar novas regras de seleção”

  1. Fábio disse:

    Como bem pontuou Caio Coppola, maior revelação do jornalismo, poucos fatos escancaram tanto o viés esquerdista da mídia brasileira quanto essa premiação. O júri é composto majoritariamente por jornalistas, dos grandes veículos de comunicação, e concedeu um número desarrazoado (e até bizarro) de prêmios ao extremista PSOL, indo de encontro à opinião popular.
    Vamos lembrar que esse partido teve em seus quadros Adélio Bispo, cinicamente propõe uma conciliação impossível entre socialismo e liberdade em sua sigla, exalta o ditador sanguinário Maduro e, enfim, defende a distopia coletivista (socialista) que matou cem milhões de pessoas no século XX. Por qualquer critério de bom senso, o socialismo deveria soar tão bizarro quanto o nazismo, bastando para isto conhecer a história do último século.
    A vitória de um único socialista já deslegitima esta premiação como instrumento democrático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via