Congresso em Foco

Segundo Datafolha, 65% dos brasileiros acredita que Bolsonaro fará um governo bom ou ótimo. Índice de otimismo é o menor entre eleitos após redemocratização[fotografo]Reprodução / Facebook[/fotografo]

Antes de ser empossado senador, filho de Bolsonaro já começa a atacar o Congresso em Foco

29.10.2018 16:05 39

39 respostas para “Antes de ser empossado senador, filho de Bolsonaro já começa a atacar o Congresso em Foco”

  1. jscarloss disse:

    Típico de famílias ditatoriais. Espero que eles não passem a esquartejar jornalistas em consulados ou embaixadas…

  2. LIDIA RAQUEL HERCULANO MAIA disse:

    Parabéns ao Congresso em Foco por continuar fazendo jornalismo sério nesse período tão sombrio da nossa história. Essa gente é vil e baixa. Agem sem pudor de mentir descaradamente e sem respeito algum pela democracia. Foram eleitos pelo povo, mas esse ainda é um país democrático e, portanto, temos direito à liberdade de imprensa. Desejo força a vocês, jornalistas! Por favor, não se abalem e não abram mão desse ofício tão importante para a sociedade.

  3. João Orestes Daruy disse:

    kkkk ta certo Senador, ou não!!!

  4. Leonardo disse:

    Qualquer crítica deste tipo é totalmente viciada e sem qualquer fundamento. Não deixem de fazer o jornalismo de vocês por causa dos fanáticos da última hora, pois já houveram outros e sempre haverá, de todos os lados. Ser imprensa infelizmente é conviver com esse tipo de coisa. CORAGEM! Pois o Brasil precisa do CF e de toda imprensa séria do Brasil!

  5. Fábio disse:

    Flávio Bolsonaro errou por acusar irresponsavelmente, sem dados. O CF está certíssimo em rebatê-lo.
    No mais, exatamente por ter esse histórico de denunciar a corrupção petista, que soou incompreensível para seus leitores antigos a descarada posição pró-Haddad esboçada no editorial e em toda a cobertura eleitoral feita pelo site. Se o CF tivesse pregado o voto nulo vá lá, mas ter pedido voto para Haddad, do partido do petrolão, foi contraditório com seu histórico. Como um portal que distribui prêmio de ética pode ter firmado posição pró-PT?
    O site fechou os olhos para os erros do PT para somente enxergar os do adversário. Acusa Bolsonaro de inimigo da democracia, enquanto o PT tem elementos mais que evidentes de autoritarismo, inclusive quando se analisava o plano de governo do Haddad.
    Soou incompreensível e fiquei muito decepcionado com o apoio que deram ao PT. Indesculpável.

  6. Valdir disse:

    Será um ótimo nome!

  7. 13582196 disse:

    O jornalismo doutrinador e mentiroso será punido, já o jornalismo honesto e imparcial não tem do que se preocupar, pois independente de ideologia de esquerda ou direita, continuará veiculando informações livremente!

  8. Rigonas Nasgori disse:

    Acompanhei durante as eleições as matérias de vocês e achei bem coerente. Problema é que pessoas que simpatizam com a ditadura pensam que diálogo existem apenas entre os que compactuam da mesma “verdade”, ou seja, não há diálogo com pessoas que vê de outra forma ou que pensam diferente. É tudo oposição, são esquerdistas e ponto final!!!

  9. Hideraldo Hito disse:

    O choro é livre.
    O importante é que acabou a teta.

  10. Hideraldo Hito disse:

    Concordo plenamente. O mesmo acontece com a Folha de SP. Só que lá, é 100% PT.

  11. Valdir disse:

    Eu sou seguidor do CF desde lá seu início e sabem disso, pois até autorizei a usarem (e usaram) um de meus comentários de elogio à imparcialidade e seriedade de seu jornalismo, na propaganda do lançamento da revista impressa.
    Porém já faz algum tempo que o CF passou a ter uma postura em suas matérias que não mais condiz com aquele CF de antigamente. Essa critica que o senador Flávio Bolsonaro fez, eu já venho fazendo aqui em meus comentários desde que houve essas mudanças que são claras e evidentes.
    Acho que o Sylvio deveria rever os rumos que seu site/revista estão tomando, senão, como já comentei, vai se rebaixar ao nível da brasil247, site de choradeira de esquerdista.

  12. Felipe Gini disse:

    Familia de incapazes formados por um astrólogo metido a cientista. So podiam ser anti democráticos

  13. Sérgio Salomon disse:

    Não vou afirmar o que não sei=sou mineiro e “quem fala demais dá bom dia a cavalo”=mas uma coisa eu afirmo =o JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO foi um jornal que tentou durante toda a campanha eleitoral manipular os eleitores=ISTO É FATO. Fiz diversos comentários no site do jornal e NENHUMA VEZ APARECEU MEU COMENTÁRIO SOBRE O ASSUNTO DE MANIPULAÇÃO. uM JORNAL DEVE INFORMAR E NÃO manipular=NO MEU CONCEITO ESTE JORNAL NÃO MAIS MERECE CREDIBILIDADE.

  14. Adyneusa Moura disse:

    Congresso em Foco se posicionou diante do perigo da candidatura bosolnaro, coisa que apenas um outro fez, Apostagem. Seria o que a Folha deveria ter feito, Mas com medo da perder seus eleitores fixo deu pra trás.
    Denunciou o caixa dois de campanha do bolsonaro e foi atacada por ele e seus seguidores, ameaçando corte de verbas se eleito.
    Os leitores conservadores de direita ao serem contrariados extingue a assinatura no jornal, coisa que os leitores da esquerda não fazem apenas criticam como numa democracia.
    Sabendo disso, A Folha pegou leve.
    Parabéns ao Congresso em Foco mais uma vez.

    • Fábio disse:

      Adyneusa, qual o problema de alguém cancelar a assinatura de um jornal se não concorda mais com ele? Um consumidor é obrigado a consumir um produto do qual não gosta? O que tem de antidemocrático nisso? Antidemocrático é censura.

  15. ezequiel-sp disse:

    Pra toda ação existe uma reação.kkkk

  16. Daniel Soitchi Guerreiro disse:

    Primeiro sinal de ditadura e ver a mídia fechando, e, jornalistas sumindo… espero muito não ver isso acontecendo com o Congresso em Foco…

  17. Edemir Brito Ferreira disse:

    Ainda bem que a imprensa no país continua livre. E assim deve continuar. Nenhum ser humano pode se considerar imune a críticas, inclusive e principalmente os governantes, que são representantes do povo. Não elegemos imperadores e sim presidente e governador, que terão a chance de aprender a conviver com a divergência.

  18. Gabriela Paulsson disse:

    Processa esse pilantra. Simples assim.

  19. Ana Paula disse:

    Deus tenha piedade desse pais com esta corja , o brasileiro ainda vai chorar sangue de arrependimento. Parabens a este site pela honestidade, imparcialidade e transparencia, e sobretudo por algo que a familia Bolsonaro não tem: apreço pelos valores democráticos.

    • Hideraldo Hito disse:

      Você acha quer os Petistas têm ‘algum” valor?
      O partido que saqueou a nação, graças a Deus foi derrotado nestas eleições.
      Justiça foi feita. Agora é esperar o bando se juntar ao chefe mor que está enjaulado em Curitiba.

      • Way_down_from_Texas disse:

        O GANGUE (MÁFIA) DO BOSTANARO DOIDOS FANÁTICOS VIOLENTOS PRONTOS PARA CENSURAR O BRASIL INTEIRO! TA CHEGANDO A DITADURA SIM!

        • ezequiel-sp disse:

          Pra quem adora usar palavras de baixo calão tem que censurar mesmo.

          • Way_down_from_Texas disse:

            QUERO VER VOCE TENTAR COVARDE, BAIXO CALÃO?
            UMA ADVERTÊNCIA, EU SIM TENHO UMA COLEÇÃO DE ARMAS BEM LEGAIS AQUI NOS EUA TODAS LEGALIZADAS E PERMISO PARA CARREGAR E USAR ELAS TODAS, TRAIDOR DO BRASIL E DO POVO VIOLENTO MALUCO DOIDÃO IGUAL SEU FANÁTICO!
            QUEM QUISER TENTAR TIRAR DE NOS ESSE DIREITO, NÓS AQUI NOS EUA VAI DAR MUITO TRABALHO SIM E O POVO TODO VAI PEGAR AS ARMAS E QUEREMOS VER QUALQUER GOVERNO TENTAR TIRAR NOSSO DIREITO DE FALAR COM LIBERDADE! IMBECIL ANIMAL, O QUE ACHA QUE TODOS SÃO COMO VOCES AI NO BRASIL, IGNORANTE E SEM ARMAS? KKKKKKKKKKKKKK
            PENSA DE NOVO ANTES DE VOMITAR BOSTA!

          • Márcio Sousa disse:

            Nice português amigo ?

    • 13582196 disse:

      A única corja é quem apoia, mesmo que calado, a corrupção do PT, as ideias de cerceamento da liberdade de jornalismo sob pretexto de “regulamentação da mídia” e do controle do judiciário promovido pelo PT na campanha do Falsiddad!
      Cretinos que votaram no PT não tem moral de reclamar, nem de criticar os Bolsonaros.

    • Fábio disse:

      Posar de elevada moralmente tendo apoiado o partido do petrolão? Não convence nem a si mesma. Palavras vazias. Nenhum dos valores que mencionou era encampado pela campanha que defendeu, sabe disso.

    • LIDIA RAQUEL HERCULANO MAIA disse:

      Durante os mais de 13 anos do governo petista os jornalistas nunca foram tão ameaçados quanto estão sendo agora, antes mesmo desta gentalha assumir o poder Executivo. Regulação da mídia existe até em países altamente liberalistas como os EUA.
      Por último, o partido com mais envolvidos na Lava Jato foi justamente o PP, onde Bolsonaro passou por volta de 10 anos e de onde ele recebeu propina da JBS. Sem falar no aumento de 432% do patrimônio de Eduardo Bolsonaro em apenas 4 anos. Tomem vergonha e olhem para o próprio rabo, por favor.

      • Suzete Alves disse:

        Pior é que não estão ameaçando só jornalistas, mas todo mundo! Querem que o povo fique quietinho enquanto roubam nossas vidas! Por falar em roubar, alguém sabe onde o Temer está enfiando o dinheiro dos nossos bens que ele está rifando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via