Congresso em Foco

Fórum

Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu Contribua
Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu

"A carta de FHC, um tanto atrasada e sem proposta que representasse um passo ao centro (um pedido de renúncia de Alckmin em favor de Marina, por exemplo), mais serviu como um lúgubre testamento político de um partido importantíssimo nas últimas três décadas no Brasil", escreve Elton Duarte Batalha[fotografo]Valter Campanato/Agência Brasil[/fotografo]

PSDB: o crepúsculo de um partido

30.09.2018 15:04 1
Atualizado em 10.10.2021 17:41

Publicidade

Uma resposta para “PSDB: o crepúsculo de um partido”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    O povo acordou apos ver bem claramente que o AECIO PO e um corrupto criminal pior que os demais, e tambem um golpista que so ajuda a familia dele e os ricos! PRONTO!!!

    PSDB CORRUPTO SIM!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via