Congresso em Foco

Colunistas

Avançar em direção a uma economia mais positiva para o meio ambiente em áreas como agricultura regenerativa, economia florestal, meio ambiente e design de infraestrutura e circularidade de recursos pode adicionar US$ 10,1 trilhões em oportunidades de negócios e criar 400 milhões de empregos globalmente até 2030. Foto: Divulgação/Ideflorbio (Pará)

Dez medidas contra o desmatamento que só dependem do presidente

22.04.2021 15:49 2
Atualizado em 10.10.2021 17:08

Publicidade

2 respostas para “Dez medidas contra o desmatamento que só dependem do presidente”

  1. 13582196 disse:

    Foi o Haddad do PT quem autorizou a destruição de mananciais em São Paulo, foi o PT quem permitiu e apoiou as invasões nas áreas de preservação no entorno da Billings e Guarapiranga!

    Mas parece que no Amazonas não exitem prefeitos e governadores do PT, MDB e outros partidos que TAMBÉM deveriam proteger o meio ambiente.

    https://uploads.disquscdn.com/images/caab72f3d2978a7d8e0791e5969570dd674ea33d841104c9226c32b08c2d42e4.jpg

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Dois articulistas caras de pau!!!…Já leram a Constituição medonha de 88?…Tá lá com todas as letras no seu Artigo 23, o mesmo que retirou todas as prerrogativas de liderança do executivo na pandemia, que o meio ambiente e segurança pública é pertinência de liderança de prefeitos, governadores e do presidente!…Já passou da hora de cobrarem efetividade de prefeitos e governadores sobre o meio ambiente e segurança pública, culpar só o executivo, é bom demais né!…E pelo que temos visto de fato, se não revisarem esse e outros artigos da Constituição dando de fato a liderança única ao executivo. que aí sim deve ser cobrado, e não é com esses dez itens não!…Já andei pela Amazônia, tem mais de 17000km de perímetro, se prefeitos e governadores continuarem se fingindo de mortos nesse assunto, não vai sobrar uma árvore em pé!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via