Congresso em Foco

Fórum

Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu Contribua
Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu

De onde menos se espera

04.08.2020 19:40 5
Atualizado em 10.10.2021 17:32

Publicidade

5 respostas para “De onde menos se espera”

  1. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Nossa Presidenta, sim senhor! Ela não é miliciana, não é enrolada, não tem apreço a golpistas e não protege safados. Dilma, sim senhor, Nossa Presidenta!

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    A “Pizidenta” era Inocenta..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Eis aí mais uma revelação da Ditadura Jurídica/Midiática/Parlamentar que nos assola. Não vê quem não quer ou se finge de desentendido. Deram o golpe sórdido contra a nossa Presidenta e, agora, dividem o butim. Desde o impeachment, o bando se revesa em encenações – ora contra, ora a favor da Famiglia Bolsonavírus – nos fazendo de trouxas. Só o povo nas ruas dará conta de tirar esse bando do poder!

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    E tem até pedido de impeachment feito pelo Chico Buarque, do Caetano, do Juca Kfury, do Frota, da Porca Pig, da Gretchen e do Felipe Neto. Cada um fez um diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via