Congresso em Foco

Colunistas

Jair Bolsonaro [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

Bolsonaro não gosta de ser presidente, ele quer ser ditador

03.04.2020 17:37 7
Atualizado em 10.10.2021 17:39

Publicidade

7 respostas para “Bolsonaro não gosta de ser presidente, ele quer ser ditador”

  1. João Gustavo Bosco disse:

    FORA BOLSONARO

  2. João Gustavo Bosco disse:

    Parabéns! Analise incrível e muito honesta! Obrigado por tentar que nosso país tenha um caminho melhor do que estamos traçando no momento! FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. Name disse:

    Esquerdismo é um câncer na sociedade e este texto demonstra isso com clareza. Se enfrentar a esquerda ditadora e a parte podre da imprensa para endireitar o país é ser ditador, então eu também o sou. Caro Hélio, eliminar a podridão que há décadas comanda a política no Brasil não é tarefa fácil e jamais será possível com pulso fraco e boca frouxa. É preciso ser enérgico. E é claro que os que querem que o Brasil continue sob o comando dos corruptos e ditadores distorcerão essa energia, transformando-a em autoritarismo. Caro Hélio. A internet já existe e não dependemos mais da TV para sabermos o que os políticos fazem. A imprensa perdeu o monopólio da informação. Bolsonaro foi eleito sem a ajuda da imprensa e não será derrubado pela mesma imprensa. É mais fácil o povo boicotar a parte podre da imprensa até que a audiência beire o zero.

  4. Alberto Soares disse:

    Como Bolsonaro é ditador se todas decisões dele são vetadas pelo STF e o Congresso, algumas de forma inconstitucional? Ditadores são os governadores, que negam o direito de ir e vir da população.

    • Name disse:

      Não espere coerência vinda de um esquerdista. Teu comentário, em três linhas conseguiu desmentir o “textão” lacrador do Hélio. Parabéns, Alberto.

  5. Gilson Luiz Euzébio disse:

    Excelente análise, Hélio. Vou compartilhar. Tenho a impressão que, em caso de golpe militar, Bolsonaro será o primeiro a ser sacrificado.

  6. Edgar Dias disse:

    Caro Hélio,
    Seu texto é a análise mais completa e lúcida da conjuntura que vivemos e uma previsão sombria para o que está por vir caso não haja uma reação dos democratas da nação, sejam eles de direita, centro ou esquerda.
    Bolsonaro representa uma grande ameaça para qualquer ser pensante. Qualquer pessoa não fanática percebe agora que o cenário polarizado criado por ele e Lulopetismo, que tem o mesmo projeto de poder diga-se de passagem, não podia terminar bem.
    Cabe a nós democratas, principalmente os que têm nas mãos o poder de mudar a história, encontrar uma saída que nos livre desse desastre de proporções inimagináveis.
    Não podemos esperar o desastre certo, é preciso agir o quanto antes. Talvez até mesmo neste momento grave, já que a popularidade dele está em queda acentuada.
    Temos no próprio governo quadros lúcidos que certamente se colocarão contra esse ataque à democracia antes que sejam defenestrados pelo psicopata e seus seguidores. Esses não podem ficar de fora.
    Líderes como FHC, Alcolumbre, Maia, Toffoli e demais do Supremo, Dória e demais governadores, Covas e demais prefeitos de capitais, todos precisam estar juntos. Faço restrição apenas ao Lulopetismo porque seria uma arma para o Bolsolavismo.
    É agora ou nunca mais!
    Edgar Dias, Brasília, DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via