Congresso em Foco

Colunistas

Fachada do Ministério da Economia na Esplanada dos Ministérios. Foto: Marcello Casal Jr/ABr

Orgulho ou vergonha?

17.03.2021 08:00 2
Atualizado em 10.10.2021 17:28

Publicidade

2 respostas para “Orgulho ou vergonha?”

  1. João Damaceno disse:

    Tive um professor de estatística que em seu primeiro dia de aula classificou a matéria como “a ciência que iria nos ajuda a provar exatamente aquilo que queríamos!” O problema não é olhar o 10o. lugar e ver quem está abaixo e ficar contente, mas sim ver o que nos falta para chegar ao 9o., ao 8o. para não vermos ninguém passando fome, sem cuidados médicos, sem até mesmo o ensino básico.

  2. 13582196 disse:

    Se o PSOLista Adélio BISPO não tivesse esfaqueado o candidato talvez ele não tivesse sido eleito, e mesmo que conseguisse não se consideraria um imortal invulnerável com corpinho de atleta..

    Até agora foram contabilizados 68 pedidos de impeachment, mas há quem prefira ficar sentado no sofá e ficar resmungando sobre o numero de mortos enquanto com uma taça de vinho na mão até 2022 ao invés de colocar o General Mourão no poder…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via