Congresso em Foco

Colunistas

A mentira se esconde, mas deixa o rabo de fora

03.06.2019 08:06 3
Atualizado em 10.10.2021 16:35

Publicidade

3 respostas para “A mentira se esconde, mas deixa o rabo de fora”

  1. Teresinha Winter disse:

    Primeiro erro: o “buraco em que o PT nos colocou”. Ora, só por essa o resto já não dá mais pra levar a sério. Se acreditou nessa ladainha, é bolsominion e daí se esvai toda a credibilidade. A mudança é bem-vinda? Só se for PRA MELHOR, senão, deixa como está, né? Mas o caso foi “pra tirar o PT”. Daí, deu nisso. Uma criatura que não sabe nem o que está fazendo lá. Basta prestar atenção aos decretos, às maldades, aos desejos, os projetos d elei encaminhados ao Congresso, cada qual pior. Nada de bom tem pra nós. É só esse blábláblá da “crise do Brasil”. Uma crise FABRICADA, sem sombra de dúvida. Acreditou quem quis. Eu, não. Blábláblá Lula blábláblá Dilma blábláblá PT blábláblá Venezuela blábláblá Cuba. Não trocam o disco. Credo! Cada dia mais uma MALDADE pra encaminhar ao Congresso. Medida pra melhorar a nossa vida? Nada. Segundo erro: é liberar as armas, é liberar a caça, é liberar o “rebite” pros caminhoneiros, é liberar o motorista pra matar mais à vontade, quer dizer, a GANDAIA INSTITUCIONALIZADA !!! O negócio desse DEMAGOGO presidente é ACABAR COM AS RESTRIÇÕES SOCIAIS à convivência pacífica dos cidadãos. Está também institucionalizada a FARRA, é cada um por si e Deus já pediu demissão.É tanta asneira que deixa a gente tonta. Cruz-credo. Vade retro, satanás!!!

  2. Edison Sampaio disse:

    kekeke!!! Gostei de ler esse texto. Bem, gostei do texto, mas a situação é bem essa mesmo. E isso me deixa triste. Triste e temeroso por Bolsonaro, porque em menos de seis meses de governo não está saindo com muita coisa e as esperanças se esvaem. É verdade que é pouco tempo para tampar o buraco em que nos colocou o PT, mas Bolsonaro tem perdido o foco, corrido em ráia muito afastada das necessidades, se preocupado com assuntos periféricos. Lembra-me Jânio, que se preocupava com brigas de galo e biquines nas praias. Já estou achando que ele seria muito bom pra ditador ou rei, mas para Presidente da República está fraco. Muito fraco. Receio que não dure nem dois anos…!

  3. Licínio Fernandes de Medeiros disse:

    Gostei de ler. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via