Congresso em Foco

Wagner Moura pede a FHC e Ciro que se posicionem: “É civilização contra barbárie”

17.10.2018 11:26 5

Publicidade

5 respostas para “Wagner Moura pede a FHC e Ciro que se posicionem: “É civilização contra barbárie””

  1. Isso é medo de perder a boquinha da Lei Roubanet quando o Jair assumir kkkkk

  2. João Pascon disse:

    Mais um defensor da Lei Rouanet?

  3. Fábio disse:

    Wagner Moura falando de democracia é piada pronta, afinal ele tem como ídolo o terrorista comunista Marighella. É o tipo de apoio que apenas depõe contra o marmita de presidiário.
    CF ainda não percebeu que apoio da classe artística só atrapalha? Não viram a rejeição do Bolsonaro cair entre as mulheres após o #elenão? É que essa classe é vista como parasitária, elitista, apartada da realidade social por conta de seu viés ideológico. Não é muito diferente da imprensa.
    Barbárie é manter a quadrilha do petrolão no poder. Civilizado é votar contra o marmita de presidiário (com seus 32 processos nas costas).

  4. Alan Marcel disse:

    Me admira muito um ator que fez o papel de um policial Honesto lutando contra a corrupção do País, no filme “Tropa de Elite 1 e 2”, agora vim querer ficar do lado de bandidos.

    Isso é o que a GLOBO e o SISTEMA fazem com a população. As corrompe, tira tudo de si, inclusive o caráter e a dignidade e depois, com migalhas os apreendem para o resto da vida.

    #VAGNERMOURANAOMEREPREDENTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via