Congresso em Foco

Deputado Paulo Eduardo Martins vai preside a comissão do voto impresso [fotografo] Agência Câmara [/fotografo]

Base governista emplaca presidência e relatoria em comissão do voto impresso

e

13.05.2021 21:15 32
Atualizado em 21.06.2021 10:38

Publicidade

32 respostas para “Base governista emplaca presidência e relatoria em comissão do voto impresso”

  1. luis disse:

    Como tá facil roubar a eleição nesse sistema. não é aceito nas maiores democracias do mundo. só esquerdalha mesmo p querer, pois podem manipular sem ninguem ficar sabendo ou provar. não tem como conferir. é o mesmo que ir na padaria dar uma nota de R$100,00 pegar o troco sem contar. poupem-me. BOLSONARO 2022.

  2. Fabio Martins disse:

    100 milhões de doses desprezadas pelo mito pra poder bancar o BOLSOLÃO DO CENTRÃO. 3 BILHÕES E CONTANDO… Tá com o c* na mão por saber que vai perder a eleição e vai sair preso pela morte – até agora, de 450 mil brasileiros e agora apela pra essa idiotice de voto impresso só pra poder aplicar a política de intimidação de milícias com o voto impresso.

  3. Valdir disse:

    VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL JÁ!

  4. Nabo disse:

    VOTO IMPRESSO É PRA FAVORECER OS MILICIANOS QUE VÃO COBRAR O VOTO DE CABRESTO !!

  5. Ernesto Freire Pichler disse:

    A contagem manual de votos permite que a apuração seja melada, e é isso o que pretende o bozofascista, como forma de causar tumulto e possibilidade de golpe. Aprendeu com o Tramp.

  6. Gil Eng disse:

    Não existe sistema eletrônico a prova de hackers, em algum ponto pode haver falha. Tanto que a empresa que fornece as urnas nos EUA parece que tb esta mudando. As urnas brasileiras creio que já tem saída para impressora, então esta fácil. Os Bancos que tem o maior interesse nos sistemas eletrônicos gastão milhões todos os anos e os bandidos estão sempre arranjando um jeito de burlar o sistema.

  7. ezequiel-sp disse:

    O voto tem que ser impresso ou precisa se fechar quase todo o sistema cartorial no país pq precisa se reconhecer firma de quase tudo

  8. Felix disse:

    E viva o governo do atraso, da volta às trevas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via