Congresso em Foco

Colunistas

Um Biden tupiniquim? Difícil, mas não impossível 

09.11.2020 08:16 2
Atualizado em 10.10.2021 16:57

2 respostas para “Um Biden tupiniquim? Difícil, mas não impossível ”

  1. Thifany Batista disse:

    Excelente texto! Enfrentar e vencer o Bolsonaro não será tarefa fácil, já que as atuais opções não ajudam muito. E precisamos logo de uma opção, como o texto mesmo destaca, pois Bolsonaro já preparava a campanha há tempos (talvez isso tenha ajudado e ajude o próximo). Talvez até, com o tempo, o Bolsonaro se torne a opção “menos pior” da lista. Vamos ver…

  2. Valdemir Jorge Santos disse:

    Para achar esse Biden brasileiro não é tão difícil. É preciso alguém que tenha a aceitação no meio evangélico e seja simpático ao socialismo. Quem sabe um cabo Daciolo, por exemplo? Porque personagens com alta rejeição, como Ciro Gomes vai mais tirar votos do que dar.Acho que mais importante do que agradar ao mercado financeiro é agradar a essa massa de evangélicos e religiosos em geral, aos quais Bolsonaro convenceu de que a esquerda é anti-família e anti-cristã.O caminho é esse e, tenho certeza, se não fizerem assim o psicopata se reelege em 2022, mesmo sem o apoio do Biden.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via