Congresso em Foco

Os questionamentos à candidatura de Lula são relatados pelo ministro Luís Roberto Barroso, que pode decidir sobre o caso sozinho ou submeter à análise do plenário[fotografo]TSE[/fotografo]

TSE começa a decidir nesta sexta o destino da candidatura Lula

30.08.2018 11:34 6

6 respostas para “TSE começa a decidir nesta sexta o destino da candidatura Lula”

  1. Edison Sampaio disse:

    Mesmo depois de morto esse ladrão desgraçado ainda é unha encravada! Se vivêssemos num país que não tivesse sido contaminado pelo PT e seus satélites, o assunto Lula já faria parte do passado e hoje já estaríamos bastante avançados no processo de recuperação do que nos roubaram, incluindo aí o nosso estado de ânimo. Salvemos o Brasil, enterrando Lula e seus satélites!

  2. Hideraldo Hito disse:

    Não há o que decidir. Já está decidido.
    O maior saqueador da nação é criminoso, condenado, ficha suja e INELEGÍVEL.
    Parem com esta novela. Os asnos encantados ainda insistem em seguir o encantador.
    Lugar de bandido é na cadeia.
    ACABOU!

  3. neli faria disse:

    República das Jabuticabas.

  4. O TSE MARCOU PARA SEXTA-FEIRA (31) SESSÃO EXTRAORDINÁRIA E TUDO INDICA QUE SERÁ ANALISADA A VALIDADE DA CANDIDATURA DO LULA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA OU NÃO.
    O Tribunal Superior Eleitoral marcou sessão extraordinária para sexta-feira (31) e tudo indica que será analisado os pedidos de registro da candidatura do Lula, apesar de não ser divulgado se a pauta contem ou não o registro da solicitação da candidatura do Lula. O TSE não tem outra saída que não seja proibir a candidatura do Lula à presidência da República, até porque, ele já foi condenado em segunda instância. A Lei da Ficha Limpa é bastante clara, a pessoa condenada em 2ª instância não pode concorrer a um cargo político, por ser considerada ficha suja. Agora se o TSE desobedecer à lei estará confirmando o que o próprio Lula um dia falou que o Executivo era uma “M”, que o Legislativo era uma “M” e que o Judiciário era “M”. Por isso, está nas mãos dos ministros do TSE confirmar se isso é verdade ou não.

  5. Walldemar Sobrinho disse:

    Acho que deveriam deixar ele ser o próximo presidente. O brasileiro, de maneira geral, é criminoso. Nada mais normal do que ter um presidiário como representante máximo da Nação.

  6. Jeferson Matos disse:

    Deixar esse presidiário concorrer seria um erro. Um erro contra a democracia e as leis. O PT tem que parar de latir que ele é inocente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via