Congresso em Foco

Deputada Tabata Amaral (PDT-SP) [fotografo]Reprodução/Twitter[/fotografo]

Tabata Amaral declara voto em Boulos no segundo turno

21.11.2020 15:41 4

Publicidade

4 respostas para “Tabata Amaral declara voto em Boulos no segundo turno”

  1. 13582196 disse:

    Azar dessa hipocrita.

  2. Valdir disse:

    “Ao falar sobre a candidatura de Bruno Covas (PSDB), Tabata que frisou que o vice da chapa, o empresário Ricardo Nunes, é acusado de violência contra a mulher, com suspeita de corrupção e com um histórico de homofobia. “É a antítese de tudo o que acredito. Não podemos legitimar no poder alguém que não respeita direitos humanos fundamentais e demonstra não ter comprometimento com a ética. Isso, para mim, é inegociável”, frisou ela.”

    Engraçado, não?
    Procurei, procurei, e não encontrei uma manifestação sequer de repúdio por parte dela em relação à denúncia contra o global฿osta Marcius Melhem!
    Será por quê?
    Será que se falasse, a Globost@ iria persegui-la e ficar notociando no JN todos os dias sobre os R$ 23 mil que ela pagou a seu namorado (Ops! Ex-namorado, ou quem sabe ex-futuro?) na campanha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via