Na noite de sexta-feira (7), durante aniversário do deputado paraibano Julian Lemos (PSL), em João Pessoa (PB), o presidenciável do Podemos, o ex-juiz Sérgio Moro, aproveitou a festa para provocar e puxar vaias para os rivais Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).
Bastante animado e cheio de confiança, o ex-ministro da Justiça de Bolsonaro também sugeriu uma “pesquisa eleitoral” durante o evento. Moro quis saber quem era o candidato à Presidência da República preferido entre os convidados, e garantiu que irá arrebentar a concorrência.
Entre dancinhas descoladas e doses de uísque, o ex-juiz passou boa parte da festa em conversas ao pé do ouvido com presidente nacional do PSL, Luciano Bivar. As informações são do jornalista Maurílio Júnior.
O ex-juíz Sérgio Moro é o candidato do União Brasil (PSL+DEM) que representa a “terceira via” na eleição presidencial em 2022. Entre suas propostas, Moro se compromete com o combate à corrupção e defesa de pautas como a retomada da prisão após condenação em segunda instância.
Leia também
Veja Moro na festa do deputado Julian Lemos: