Congresso em Foco

“A decisão do TSE que tornou o ex-presidente Lula inelegível infelizmente já era prevista. Ainda que eu considere injusta sua condenação, a Lei da Ficha Limpa certamente impediria sua candidatura”, avaliou o candidato do PDT[fotografo]Divulgaçação/campanha[/fotografo]

Sem Lula, campanha ficará mais clara para eleitores, diz Ciro Gomes

01.09.2018 10:24 5

Publicidade

5 respostas para “Sem Lula, campanha ficará mais clara para eleitores, diz Ciro Gomes”

  1. Pobre Vencedor disse:

    Ciro quer que o povo trabalhador pague as dividas dos trambiqueiros nome sujo… Quem é louco de apoiar isso?

  2. Thiago disse:

    O povo brasileiro está com você Ciro Gomes! A elite de direita está tremendo de medo de enfrenta-lo no segundo turno, vide a quatidade de comentários que os robôs deles fazem nas suas páginas. Sabem que você será imbatível quando as ideias dos candidatos tiverem que ser postas às claras e objetivamente num debate tete a tete. Isso é, se eles tiverem coragem de aparecer, pois tem um tal de bozo por aí que já sucumbiu ao medo e falou que vai fugir dos debates.

    • lucasbol disse:

      Vou falar dos que tem relevância

      Marina Silva = honesta mas não entende nada, e o que estende esta direcionado para coisas esquerdistas

      Alckmin = Teoricamente honesto também, mas tem essa ligação com os mesmos políticos de sempre

      Boulos = É o líder desses povo que ao invés de trabalhar, ficam invadindo a propriedade alheia das pessoas que trabalharam para possuir.

      Haddad = É outra marionete do lula assim como foi a dilma, ou seja farinha do mesmo saco, integrante do mesmo PT que só sabe roubar e tentar passar em cima da lei a qualquer custo.

      Ciro Gomes = É só o outro lado da moeda do PT, é só mais um charlatão também e ainda por cima esquerdista, ou seja, quer chegar no poder através de campanhas de assistencialismo barato.

      Ai sobra o Bolsonaro e o Alvaro Dias que ambos são honestos e que realmente querem mudar o país, não são esquerdistas, comunistas, socialistas etc

      para eles o melhor programa assistencial é o emprego, e não ficar dando esmola como todos esses outros citados anteriormente querem fazer,

  3. Luis Carlos disse:

    E, Ciro, vc nunca foi uma opção minha, mas defender um ladrão o torna igual o pior.

  4. Gildo disse:

    Uma pena o PT e o Lula nao apoiar Ciro gomes ou mesmo marina !! O PT e o Lula estão cavando a propria cova ! O pobre e o trabalhador vai pagar um preço muito alto por este egoismo do PT e do Lula, o conforto será apenas que em 8 anos nao mais existirá o PT ,e o Lula estará muito velho, pois ja está provado que o Ministerio publico, juizes e o STF irão fazer desaparecer qualquer resquicio de PT ou Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via