Congresso em Foco

Ex-capitão do Exército é destaque da revista inglesa: "Seria um presidente desastroso"[fotografo]EBC[/fotografo]

Revista britânica The Economist vê Bolsonaro como “ameaça” para Brasil

20.09.2018 12:32 13

Publicidade

Publicidade

13 respostas para “Revista britânica The Economist vê Bolsonaro como “ameaça” para Brasil”

  1. HUMBERTO ALVES GOBIRA disse:

    TODOS QUE LEVARAM VANTAGENS COM OS 16 ANOS DO GOVERNO PT ESTAVAM COM MEDO DE BOLSONARO E FIZERAM TUDO PARA ENGANAR O POVO BRASILEIRO COM PESQUISAS QUE NÃO CONDIZIAM COM A REALIDADE, BOLSONARO GANHOU, TOMOU POSSE E AGORA DIZEM QUE ELE É UMA AMEAÇA AO BRASIL.
    É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO.

  2. Way_down_from_Texas disse:

    Claro que o BOSTANARO e uma ameaça para o mundo inteiro! VERDADE PURA!!!

  3. celso vasconcellos disse:

    A Economist deveria se preocupar realmente é com os problemas que a Inglaterra está passando ( E são muitos). Enquanto o populista mor lula da silva imperou eles não falaram nada. Agora que é possível uma mudança real na desgraça que se instalou no Brasil desde 1985, eles vem querer dar pitaco na casa alheia. Ah! essa é a ridícula revista que publicou o Cristo Redentor decolando como um foguete (como se o país estivesse fazendo isso de verdade) para pouco tempo depois publicar em sua capa este mesmo foguete (Cristo) caindo. Êta revistinha boa de análise… parece até o “datafAlha”.

    • Way_down_from_Texas disse:

      E você e um mentiroso xenofóbico!

      • celso vasconcellos disse:

        Só que, como sempre, eu coloco o meu nome e mostro a minha cara (sinal de coragem e consciência limpa), enquanto você, como sempre fazem os esquerdistas, NÃO MOSTRAM SUA CARA E NEM SEU NOME. Desculpe, mas não argumento com covardes.

        • Way_down_from_Texas disse:

          So que eu sou um mentiroso xenofóbico mas eu mostro minha cara feia-a justificação fraca!!!!
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          Então todo fica ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    A Democracia no Brasil já está em risco faz tempo, no mínimo uns 30 anos atrás. Chega de politiqueiros no Poder, desde vereador até presidente. O lugar de politiqueiro patife é apodrecer no xilindró sem a menor piedade!.

  5. Walldemar Sobrinho disse:

    Existe um Brasil corrupto, inapto, inepto, criminoso e vagabundo, representado pela esquerda. É esse Brasil que está ameaçado, conforme a reportagem da revista The Comunist.

    • Isaac Jamil disse:

      vagabunda é a sua mãe

    • HUMBERTO ALVES GOBIRA disse:

      TODOS QUE PERDERAM A MAMADEIRA ESTÃO CHORANDO E VOCÊ NÃO PODERIA SER DIFERENTE, O GOVERNO BOLSONARO TEM UM PUCO MAIS DE 100 DIAS E OS BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO QUE VOCÊ TEM GOVERNARAM O NOSSO PAÍS POR 16 ANOS.
      LULA E SEUS APADRINHADOS ROUBARAM O QUE PODIAM E NÃO PODIAM E VOCÊ FICA AÍ OS DEFENDENDO.
      A REVISTA THE ECONOMIST POST JÁ DIZ HOJE QUE LULA É O MAIOR LADRÃO DO PLANETA.
      LEIA A MATÉRIA E PROCURE UM BOM LUGAR PARA VOCÊ IR DORMIR SE NÃO O SEU SOFRIMENTO VAI SER MUITO LONGO.

  6. Fábio disse:

    A mídia esquerdopata brasileira segue em sua campanha de ódio contra o candidato anti-establishment Bolsonaro. Percebendo que seus ataques apenas geraram mais popularidade para o capitão, agora apelam para argumento de autoridade da imprensa estrangeira. Vai que cola, né? Já chegaram na fase do vale tudo.
    Ora, na era da internet as pessoas não se deixam mais enganar. Essa revista já elegeu a estocadora de vento personalidade do ano (sim, a pior presidente da história!). É preciso dizer mais? Pois bem, a chorumela foi a mesma com Trump, e a revista supostamente liberal preferiu defender a estatista e abortista Hillary Clinton. Resultado? Trump calou os críticos dessa revista de chutadores profissionais e esquerdistas enrustidos, está reduzindo impostos, gerando empregos e dando crescimento econômico recorde aos EUA. Aqui se dará o mesmo.
    E toda vez que se ataca Bolsonaro, é preciso pensar que seus críticos apoiam seus adversários. No caso, a Economist deve achar que a chapa montada no presídio, do partido que quebrou o país, é a melhor opção para o país. Tenham paciência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via