Congresso em Foco

"O candidato Lula não faz campanha diária, pois, como é notório, encontra-se preso na Polícia Federal, em Curitiba. Assim, seria impossível divulgar sua agenda diária de campanha", afirma emissora[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

Rede Globo diz que trata Lula em “igualdade de condições” com demais candidatos

28.08.2018 13:28 13

Publicidade

13 respostas para “Rede Globo diz que trata Lula em “igualdade de condições” com demais candidatos”

  1. Roberto Prestes de Souza disse:

    Lula la..ladrao

  2. Carlos Coutrim Caridade disse:

    Certo. Depois das eleições vamos ver quem vai estar chorando. Nada como o tempo para trazer a VERDADE. SALVE-A! SALVE A VIDA!

  3. Carlos Coutrim Caridade disse:

    Imagino que as informações que tu se refere são a da imprensa da elite, que é super imparcial. Que não respeita a população no mínimo direito dela de ser informada com VERDADES e FATOS. Corrupção… tu tá de sacanagem comigo. Lula não foi condenado por conta de corrupção. Não há prova material, concreta. Só delações. Essa turma do judiciário é toda vendida, cúmplice do GOLPE. Acho que, se DEUS quiser, e ele quer, tudo isso vai ficar claro, assim que essas forças CANALHAS que deram o GOLPE, forem desmascaradas. É LULA!!! É HADDAD!!!! Ainda vou relembrar esse momento e vou dar pulos de felicidade. Sua turma NÃO vai ganhar e Não vai continuar a destruir o Brasil. SALVE a Democracia, SALVE a Vida, SALVE o Povo Brasileiros.

  4. Carlos Coutrim Caridade disse:

    Mas ele tem um vice que o representa. Sua posição, Bessa, é de alguém que despreza democracia. Dá pra entender, mas não adianta. Mesmo que a candidatura do Lula seja cassada (injustamente, é claro) venceremos com Haddad. Vamos resgatar o Brasil para o povo brasileiro. Lula é respeitado no mundo inteiro. Agora aqui é essa perseguição política. Um golpe colocou uma quadrilha no Poder e vocês não falam nada. Combate a corrupção é só papo. Era só prá tirar o PT e a turma da elite branca voltar a mamar nas tetas do Estado. É tudo CANALHA e BANDITISMO da oligarquia retrógrada brasileira. Obs.: e da onde você tirou esse termo “molúsculo”.

  5. Hideraldo Hito disse:

    O cara é criminoso, condenado e ficha suja.
    Ou seja: INELEGÍVEL.
    Acordem. Parem de falar neste VERME.

    • Carlos Coutrim Caridade disse:

      VERME é o BOÇALNAZI. Respeita o Lula, seu moço. Até a ONU declarou que está havendo injustiça com ele. Pare de acreditar na opinião pública da elite. Ou você é um deles???

      • Hideraldo Hito disse:

        Respeitar um verme destes? O maior saqueador da história do Brasil?
        Acorda e vai pra Venezuela. Lá é lugar de PeTralha.
        Pra sorte dos brasileiros, este canalha vai apodrecer na jaula.

        • Carlos Coutrim Caridade disse:

          Se tem alguém que precisa acordar esse alguém é você. Se não acordar recomendo que se mude para Miami. Lá é lugar de Coxinha/Nazi. E Lula vai ser liberto pelas mãos o POVÃO. E seus BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO (aécio, fhc,serra, …a quadrilha psdb e seus cúmplices no GOLPE) vão para onde o Lula NÃO DEVERIA ESTAR.

          • Hideraldo Hito disse:

            Continua dormindo, né?
            O maior saqueador da história da nação tá preso e lá vai continuar.
            Este é só um dos crimes que o verme cometeu e foi condenado.
            A bandeira do Brasil não é vermelha.
            Se você defende e acredita no “tipo” de governo deste canalha, adote um venezuelano.

          • Carlos Coutrim Caridade disse:

            Nos falamos daqui a 40 (ou 60) dias. Até lá, se não quiser perder o bonde da História, tome consciência. Caso contrário tchau e bença.

  6. Jeferson Matos disse:

    É notório que o comitê do delinquente vai fazer de tudo pra tentar tirá-lo da cadeia, ou tentar fazê-lo virar uma ” vítima ” do judiciário.

    • Carlos Coutrim Caridade disse:

      O PT tem 1.700.000 filiados. tem a preferência de 29% da população brasileira. Mesmo com esse massacre midiático se arrastando de 2006. Se você não consegue respeitar, vai continuar a morrer de raiva. Aceita que dói menos. Se não foi Lula, venceremos com Haddad!!!

      • Jeferson Matos disse:

        Aceitar que a lei seja rasgada ? Que defequem na Constituição ? Não liberar um condenado a concorrer as eleições é justiça para com os outros presos. Não ao PT, não ao PSDB, não a Bolsonaro, não a Ciro doente, não á Marina pastora. Chega dessa mesma gente que inferniza meu país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via