Congresso em Foco

Da sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso, Lula dá as cartas no PT. Gleisi e Haddad, ao centro, são seus principais interlocutores[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

PT é a única incógnita em supersábado de convenções

04.08.2018 07:46 16

Publicidade

16 respostas para “PT é a única incógnita em supersábado de convenções”

  1. Lucio Tepejr disse:

    O PT, na verdade, é a única certeza: seja quem for, se eleito, o PT só vai piorar a situação do Brasil!

  2. Marcel Freihat disse:

    Soltem logo esse lixo. Pra que gastar milhares de reais com essa corja na carceragem da PF se qualquer tranqueira pode entrar lá para fazer reunião com o molusco e este continuar a alimentar a seita com as suas “ideias’.

  3. Eduardo disse:

    Mesmo preso o Lula é quem dá as ordens para sua turma….o PT não se entende….Mesmo o Ciro Gomes ter arrasado o PT..agora o Lula acha que a alternativa para vice deve ser o Ciro…E o PT continua insistindo em oficializar a candidatura do condenado em segunda instância….

  4. ANTONIO CAMARÃO disse:

    LULA SERÁ NOSSO PRESIDENTE NOVAMENTE! ACEITEM QUE DÓI MENOS!

    • Eduardo disse:

      Vou rir….Quem vai querer um corrupto e lavador de dinheiro de volta? Acho que só mesmo os petistas abilolados…O PT faliu…não se entende…e não consegue colocar em dia o seu plano B…não tem ninguém do PT que possa ser candidato…por isto estão apelando para a comunista e para o fanfarrão…..

  5. ANDRÉ SUMAR CARDOSO disse:

    A Justiça brasileira é uma vergonha total, uma piada de mau gosto. Até agora não se manifestou com a firmeza necessária sobre a situação do presidiário LULA, dando margem para mais uma confusão. O PT vai acabar indicando o bandido para a vaga de candidato à presidência e aí essa situação vai se arrastar até as vésperas do primeiro turno das eleições, através de infindáveis recursos e tramoias.

  6. Felix disse:

    Lula, como bom psicopata que é, só e unicamente pensa nele mesmo. Se terceiros podem colaborar com a sua glória pessoal eles serão usados, caso contrário são descartados com a maior facilidade e sem qualquer constrangimento.

  7. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    LuLLadrão dando as ordens da prisão (2)

  8. João Fábio Gheno Morini disse:

    Pena que há alguns jornalistas mal informados. São 5 partidos que farao convenção neste sabado: o NOVO lançará o João Amoêdo à presidência, com vice já definido há tempos. Pelo visto a imprensa está mais interessada em mostrar a velha política e suas negociatas do que em informar que algo genuinamente renovador esta surgindo na política nacional!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Para o tipo de jornalista Lumbriga como este aqui, partido nanico só interessa se o candidato nanico estiver coligado com o LuLLadrão, feio PCdoB e PSol. De resto não interessa. Jornalista Lumbriga.

  9. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundos da pior espécie, ora foi condenado em 1ª instância, condenado em 2ª instância e aumentado a pena, condenado pelo STF, ainda tem mais processos tramitando, que com certeza vai dar mais tempo de cadeia para ele. O que estes caras pensam que são?, ou se sentem acima das Leis?, já está inelegível pela Lei da Ficha Limpa, quer mais o quê?, o PT acabou, só sobrou cinzas. Graças a Deus!.

  10. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    O PT é um partido fascista. As decisões nunca são tomadas pelas bases, seus diretórios, mas sempre pela cúpula partidária. Aos demais resta simplesmente cumprirem. É algo ditatorial de cima para baixo. O LULA sabe perfeitamente que está inelegível e ainda assim quer impor sua sua candidatura como Presidente. ISSO É BRINCADEIRA!!!!!.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      O LuLLa é o um Caudilho e enquanto for vivo será o candidato ”natural” do partido. Você queria o que de um simpatizante de Fidel Castro?

  11. Pedro disse:

    Lembrando que além dos partidos citados na reportagem, o NOVO também lança seu candidato a presidente nesse sábado (João Amoêdo) com vice definido.

  12. ezequiel-sp disse:

    Eles conseguiram quebrar o Brasil, corrupção endêmica, investimentos em países amigos e não aqui. E ainda querem alguma coisa? As pessoas não analisam isso não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via