Congresso em Foco

Alckmin é pressionado por aliados a mirar Bolsonaro com mais firmeza, expondo suas fragilidades e contradições[/fotografo]Secom/SP[/fotografo]

Pressionado, Alckmin muda comando das mídias sociais de sua campanha

24.08.2018 11:53 6

Publicidade

Publicidade

6 respostas para “Pressionado, Alckmin muda comando das mídias sociais de sua campanha”

  1. André Fehrenbach disse:

    Quem tem discernimento vai com Geraldo, ele é claramente o candidato mais preparado para ser nosso presidente!

  2. Pedro Caldas disse:

    Alckmin sabe bem o que fazer, com calma e serenidade sempre consegue resolver tudo! alem de ser o mais moderado, é o mais preparado para o Brasil!

  3. Marcia Candido disse:

    Olha a FAKE NEWS! Já foi esclarecido que o citado não saiu da campanha. Repercussão negativa de algo que não aconteceu? Que tal ter mais responsabilidade nas pautas?

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Como é gostoso saber que o Bolsonaro incomoda os adversários a ponto de terem de “derrubar marqueteiro”, isso leva a uma leitura: o povo não suporta mais politiqueiros safados e gatunos do dinheiro dos contribuintes.Toma!.

  5. Sammy_Hagar disse:

    Esse corrupto, ladrão de merenda, pai do PCC, Santo da Odebrecht, não decola nas pesquisas nem com macumba da braba. Se a equipe de marketing do Picolé de Xuxu fosse minimamente inteligente ela iria direcionar os ataques a Marina ou Ciro, pois Bolsonaro já tá garantido no 2º turno mesmo que não faça mais nada. A equipe do Xuxu é tão burra que manda ele fazer campanha no suvaco do Tocantins enquanto Bolsonaro faz carreata gigante no interior de São Paulo. Outra, a super exposição do Xuxu ao tempo de TV vai ser um tiro no pé dele. Ele é um produto ruim e com cheiro de velho. Vai dar ânsia de vômito no eleitor. Alckmin só não tá em cana ainda porque o poder judiciário de São Paulo tá todo corrompido.

  6. Lucas disse:

    alckimim teu lugar na cadeia ja esta reservada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via