Congresso em Foco

Ciro Gomes é presidente do PDT. Foto: Reprodução

PDT anuncia apoio crítico à candidatura de Haddad

10.10.2018 18:03 3

Publicidade

3 respostas para “PDT anuncia apoio crítico à candidatura de Haddad”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Os iguais se atraem, velho chavão mas aplica-se perfeitamente nesse caso. Politiqueiro apoia politiqueiro sem o menor constrangimento pois só querem “continuar mamando deitado” em alguma boquinha na máquina pública com ótimo salário, e claro salário que os contribuintes pagam via carga tributária. Só e simples assim.

  2. Hideraldo Hito disse:

    Já era esperado. Não muda nada.
    Haddad: marmita de presidiário.
    JB17

  3. Adilson Ribeiro disse:

    isso todos ja sabiam, são farinha do mesmo saco. mentirosos metidos a intelectuais, até hoje não entenderam que o povo não entende o que eles falam, tanto é que a campanha é Bolsonaro contra Lula e PT, Ciro e Haddad são dois fantoches de Lula e do foro de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via