Congresso em Foco

Ex-presidente Lula

Partidos articulam frente progressista para disputar eleições sem o PT

04.03.2020 20:24 14

14 respostas para “Partidos articulam frente progressista para disputar eleições sem o PT”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Legenda da foto do nove dedos nesta matéria.. “”” OLHA O TAMANHO DO NABO QUE EU TOMEI DO MORO!!!”” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Elena disse:

    Aqui em SP PSDB não ganha mais nada e se o PT concorrer é certeza de vitória, pois os pobres estão acordando. É Haddad e Marta como vice. E no ABC paulista, PSDB também não leva, pois o PT está forte como nunca. Só em Santo André o PSOL com a candidatura de Bruno Daniel, que vem a ser irmão de Celso Daniel, vai desequilibrar a peleja. O povão está acordando, principalmente os trabalhadores, pois já viram que governos de direta só estão ferrando os pobres e trabalhadores. Basta lembrar de Dória: ganhou a prefeitura de SP contra Haddad, mas quando concorreu para o governo de SP perdeu na cidade de SP e só ganhou graças aos votos do interior do estado. Mas o pessoal do interior do SP já está vendo o péssimo governador que ele é.

  3. Antonio Souto Coutinho disse:

    É bom para para a direita.

  4. ezequiel-sp disse:

    O tempo está mostrando que são esses crápulas ladrões do dinheiro público…

  5. Valdir disse:

    O PT morreu e tenta em vão sair do caixão!

  6. Felix disse:

    Melhor mesmo! Lula se tornou um obstáculo, só e unicamente pensa nele mesmo. Tem gente muito capaz e talentosa na esquerda que não ganham chances porque o óraculo de Garanhuns não deixa.

    • ezequiel-sp disse:

      Independente de quem seja não é interessante algum socialista querer ser autêntico. Eles só querem o socialismo caviar/nutella..Muitos privilégios enquanto os outros pagam a conta..

      • Felix disse:

        Na Europa sempre tem vários governos socialista-democráticos que funcionam muito bem. Não podemos nem querer a extrema direita, nem a extrema esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via