Congresso em Foco

"Não será surpresa se um novo partido, com parte do PSDB, do PSB, Solidariedade, outras legendas menores e parlamentares de perfil mais ideológico, até mesmo do MDB, emergir depois da tempestade recente", escreve o Jornalista Ricardo Cappelli, especializado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)

O manifesto de FHC: novo partido?

04.11.2018 15:25 3

Publicidade

3 respostas para “O manifesto de FHC: novo partido?”

  1. 13582196 disse:

    Sempre a mesma vigarice, quando dá algo errado no velho partido, então cria-se um novo para tentar continuar enganando o povo.
    Esquerda é um Lixo!

  2. Fábio disse:

    FHC não oferece nada novo. Quer repaginar o PSDB apenas. Esse peixe podre esquerdista, de um modorrento progressismo light, ninguém compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via