Congresso em Foco

"Ainda que nada justifique a agressão, Bolsonaro foi esfaqueado, de acordo com o próprio agressor, pelo permanente discurso crítico, intolerante e machista em relação a homossexuais, negros, mulheres, índios, pobres, nordestinos, esquerdistas, estrangeiros, ou seja, todas as minorias" [fotografo]Reprodução / Twitter Flavio Bolsonaro[/fotografo]

O capitão nunca esteve tão próximo do Planalto

08.09.2018 16:46 1

Publicidade

Uma resposta para “O capitão nunca esteve tão próximo do Planalto”

  1. Fábio disse:

    O Congresso em Foco se vende como veículo democrático e plural, sem preferências políticas. Pois bem, onde estão os colunistas/articulistas liberais e conservadores? Que pluralismo é esse em que só a esquerda fala, com cinquenta tons de vermelho? Aqui tem gente da esquerda moderada (PSDB) e da radical (PCdoB, PT, PSTU e PSOL), mas ninguém da direita. Parece as eleições presidenciais do Brasil desde a redemocratização até 2014.
    O Bolsonaro tem 25% do eleitorado. Por que não colocar aqui alguém que o defende? Enquanto isso, o PSOL que tem 1% dos votos tem representante. Sério que não veem nenhum problema nisso? Não percebem que estão perdendo grande parte do público leitor que poderiam ter?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via